terça-feira, 31 de julho de 2012

Superkits TRW Travões - A solução segura, simples e completa

 Os travões de tambor são um componente de segurança essencial. Cerca de 80% da força de travagem total de um automóvel é transmitida para a estrada pelo eixo dianteiro. Mas em situações de travagem críticas, o eixo traseiro presta um contributo significativo, assegurando um desempenho óptimo da travagem e estabilidade de condução.

Como um dos principais fabricantes de travões de tambor de equipamento original do mundo, a experiência da TRW na tecnologia destes sistemas traduz-se directamente no mercado de pós-venda. Actualmente, a TRW disponibiliza uma vasta gama de Superkits para a manutenção e reparação de travões de tambor com ajuste automático.  


Porquê escolher os Superkits?
  • Os Superkits da TRW são fornecidos pré-montados e podem reduzir o tempo de reparação até 50% - o que pode representar até menos 30 minutos!
  • Os Superkits da TRW incluem ajustadores, maxilas de travão, cilindros de roda e todos os acessórios necessários, incluindo massa lubrificante especial. E com uma gama seleccionada de tampas e porcas para montagem no tambor, este pacote completo é mais eficiente, em particularmente para aplicação nos veículos franceses.
  • Os Superkits da TRW são fabricados de acordo com as especificações rigorosas de equipamento original da TRW.
  • A TRW mantém uma cobertura do parque automóvel europeu imbatível no mercado pós-venda europeu e está empenhada em ser a primeira a lançar novas referências.
  • Como todos os produtos são fabricados em unidades de produção próprias e são 100% testados no final da linha, os Superkits TRW garantem a qualidade mais elevada.
  • O programa de testes abrangente está documentado, aprovado e garantido pelo holograma TRW em todas as caixas de Superkit.