sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aquilo que já fomos (às vezes ainda somos)

Por vezes é bom recordar, embora infelizmente por breves dias, momentos, que isto afinal era uma oficina de Máquinas Agrícolas, que continua a ser uma oficina vocacionada para as Máquinas e Tractores Agrícolas, mas que, por diversas razões é a maquinaria e este tipo de trabalhos que continuam muito arredados das nossas instalações, em completo contraste com um passado não muito distante, onde se chegaram a juntar vinte e tal tractores e máquinas à espera de vez para entrar em reparação, isto sem contar com as inúmeras pequenas reparações diárias que sempre apareciam e eram resolvidas "na hora".
Por alguns dias, foi com emoção e felicidade que os meus olhos viram dois tractores agrícolas pisarem de novo as nossas instalações.
Apenas uma vontade de ferro, indomável, aliada a uma teimosia bruta, insana, como a minha, consegue travar e levar a uma luta desigual contra outros concorrentes nestes dias de dificuldades e consegue manter aberta uma casa com mais de 50 anos de história ligadas à reparação de bicicletas, motorizadas, automóveis, máquinas, tractores, alfaias agrícolas, etc.....daqui só me tiram depois de morto! Isto é o que eu sou e serei!
Que voltem sempre, os profissionais são os mesmos. o Know-Wow também: