quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Facom lançou novo kit de remoção

O fabricante líder europeu em ferramentas manuais introduziu um novo kit de remoção de revestimentos e contaminantes à sua gama pneumática. Concebido para uma enorme variedade de indústrias (automóvel; MRO; mineira; construção; militar; metalúrgica; marítima e transportes; energética), este novo kit é ideal para a decapagem de peças metálicas e de corrosão, removendo os revestimentos e selantes. Torna igualmente fácil a remoção agressiva de restos de tinta.

Este kit pneumático de remoção, V.500F,  contém tudo o que é necessário para retirar todo o tipo de revestimentos e agentes contaminantes de uma vasta gama de materiais. Áreas difíceis, como juntas de soldadura, contornos e cantos, são dominados com facilidade, ao passo que a remoção de vinil, colas, adesivos, autocolantes, riscos de pintura e adesivo de fita dupla face em superfícies metálicas, fibra de vidro, vidro, madeira e alumínio, é realizada de forma simples e rápida.
Graças a dois adaptadores de ajuste fácil, incluídos no kit, a fixação segura das escovas de aço e borracha é uma realidade. Deste kit, fazem também parte quatro escovas de aço apresentadas em dois diferentes níveis (duro/suave) e em dois tamanhos (11 mm/22 mm). No site www.facom.com, poderá encontrar mais informação e ainda uma lista de distribuidores locais.